Felipe Manente e Iuri Vinuto se preparam para o IRONMAN 70.3 em Coquimbo, no Chile

Felipe Manente e Iuri Vinuto se preparam para o IRONMAN 70.3 em Coquimbo, no Chile

 IRONMAN 70.3 Coquimbo, no Chile

Após a realização do IRONMAN 70.3 Pucón, no sul do Chile, os triatletas se preparam para mais um desafio em terras chilenas. A próxima disputa do IRONMAN 70.3 será em Coquimbo, no norte de Santiago, no próximo sábado (20). Vale frisar que a competição garante 30 vagas para o Campeonato Mundial IRONMAN 70.3 de 2019.

A região é caracterizada por longos trechos de costeiros e encontra-se bem perto do Vale do Elqui – um lugar mítico, repleto de energia e vinhedos. O local abriga indústrias de mineração e alguns dos melhores observatórios do mundo.

Os atletas começarão com um mergulho de duas voltas próximo ao porto de Coquimbo, o segundo maior porto do Chile. O percurso de ciclismo levará os atletas pela “Ruta 5″, com paisagens desérticas ao longo da costa.

Ao final do dia, os triatletas participarão de uma corrida pelo calçadão da cidade, na qual poderão se aproximar de fãs e estreitar o contato com seus admiradores.

Iuri Vinuto

Imagem relacionada

O brasileiro Iuri Vinuto, atleta parceiro da 3T,t presença garantida no IRONMAN 70.3 em Coquimbo, participou recentemente do IRONMAN 70.3 do Rio de Janeiro.

Na prova, o competidor consagrado garantiu sua vaga no mundial: no quadro geral, Iuri ficou em segundo lugar, com um tempo de 3h54min23s.

Conquistou também a melhor parcial do dia, nos 21km, finalizando a prova em 1h11min59s.

Agora, Iuri aguarda ansiosamente pela sua participação no próximo IRONMAN 70.3 de Coquimbo, a fim de lutar pelo seu lugar no pódio!

Felipe Manente

Resultado de imagem para felipe manente

Felipe Manente, parceiro da 3T Sports, reconhecido por boas participações no IRONMAN, tmabém estará presente neste próximo IRONMAN no Chile.

O competidor também participou do IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro e ficou entre os melhores, com um tempo total de 4h13min06s.

Felipe se prepara agora para o IRONMAN 70.3 em Coquimbo, no Chile.

Sobre o bom desempenho na prova no Rio de Janeiro, disse: ‘’Feliz por isso. Bora pra próxima, que será o Ironman 70.3 Coquimbo, no Chile, em 3 semanas.’’

Desejamos boa sorte a todos os atletas parceiros da 3T Sports. Temos certeza que com toda a superação, empenho e força de vontade, vocês irão conseguir conquistar bons resultados no IRONMAN 70.3 em Coquimbo, no Chile!

 

Sem produtos no carrinho
X