Iuri Vinuto, Carol Furriela e Felipe Manente se destacam no IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro

Iuri Vinuto, Carol Furriela e Felipe Manente se destacam no IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro

O triathlon nacional seguiu sobrando no IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro de 2018.

Na quarta edição, realizada no domingo dia 30, muitos brasileiros subiram ao pódio na competição.
O Meio Ironman do Rio, obteve um recorde de participantes na edição de 2018 com mais de 1600 triatletas, além de quase 300 atletas estrangeiros do mundo inteiro. O sol castigou um pouco os atletas na meia maratona, mas no final a linha de chegada foi mais do que comemorada.

 

Iuri Vinuto

Entre os vitoriosos estão Iuti Vinuto, que conquistou a melhor parcial  dedos 21km do dia, com 1h 11min e 59s.
No quadro geral Iuri ficou em segundo lugar, com um tempo de 3h 54 min e 23s.
A prova também valia uma vaga no mundial, sendo um masculino e uma feminino, Iuri ficou com a vaga do masculino entre os profissionais. Parabéns pelo resultado Iuri!

 

Felipe Manente

Felipe Manente, conquistou o oitavo lugar na prova, com um tempo total de 4h 13 min e 06s, “Nesta prova, o foco foi a natação, mas não deixei de lado as outras duas modalidades. Infelizmente pra mim, o ciclismo não apareceu no domingo. Eu nadei no segundo grupo (o que pra mim, é novidade) e saí junto com bons atletas para o ciclismo, mas o fato é que infelizmente eu não estava num bom dia, sofrendo um pouco pra manter um ritmo decente no ciclismo. Saí pra corrida em 11º e também sem render muito bem, fui passando alguns atletas e “apenas” terminei a prova, sem conseguir colocar em prática a minha corrida. Foram altos e baixos, e a certeza de que não foi um bom dia. Fui o oitavo colocado, numa das provas com Start List mais fortes do país. Feliz por isso. Bora pra próxima, que será o Ironman 70.3 Coquimbo, no Chile, em 3 semanas.

Carol Furriela

No feminino Carol Furriela conquistou o terceiro lugar no quadro geral, com o tempo de 4h 49min e 15s. Carol, que já tem muita experiência na prova comenta:
“Gosto muito de competir essa prova. Em 2015 fui vice, em 2016 fui 3° colocada, e ano passado tive um problema de saúde e abandonei a prova. Tenho tido um pouco de dificuldade nos treinos por conta da demanda de trabalho, mas achei que valia a pena tentar a disputa. Deu certo! Apesar de ter feito uma performance abaixo do meu normal, estar no pódio é sempre motivador, ainda mais nessa prova.”

2018iron703riopodiofem-765x365

Parabéns a todos os atletas parceiros da 3T. Temos muito orgulho de todas as suas superações, empenho e conquistas! #euuso3t
Nenhum produto no carrinho
X