Política de devolução

Trocas

Se você efetuou uma compra através do nosso site e deseja realizar troca ou devolução da mesma, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@3tsports.com.br ou pelos telefones (48) 3413 6919 e (48) 9684 0606.

Mas fique atento às regras abaixo!

  • O prazo para realizar devoluções é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • O prazo para realizar trocas é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ter as etiquetas e tag’s ainda afixados.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores

  • Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete nos casos de devolução.
  • Para as trocas, todos os encargos da PRIMEIRA tentativa serão de responsabilidade da própria 3T. Nas demais solicitações de troca, a empresa se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
  • Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá conter qualquer indício de uso.

Produtos com Defeito
Os produtos comercializados pela 3T tem prazo de 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas ou defeitos provenientes de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias – a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia de 30 dias, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, pelo telefone (48) 3413 6919 ou pelo e-mail contato@3ttriathlon.com.br.

Mas fique atento às regras abaixo!

  • Devolver o produto na embalagem original (se possível).
  • Enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc. Enfim, tentar explicar da forma mais detalhada possível acerca do defeito.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelo Controle de Qualidade da 3T e se a empresa julgar necessário poderá enviar para análise de fornecedor de matéria prima; e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Laudo favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
Nenhum produto no carrinho
X