Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento

DICAS IMPORTANTES

  • Trabalhamos com produtos Personalizados, e alguns de Coleção. Fique atento às diferentes polícias de troca, devolução ou cancelamento dos dois tipos oferecidos.
  • Itens personalizados não tem direito a trocas, devoluções ou cancelamentos por motivos de arrependimento ou tamanho errado. Assegure-se de ter informado com a maior exatidão possível os dados de peso, altura, nomes, logomarcas ou outros mais que tenham sido solicitados ao pedir informação sobre tamanhos. A veracidade e exatidão das informações passadas são de sua inteira responsabilidade. Por sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados, devolvidos ou cancelados a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização, ou que estejam danificados ou avariados. Se você escolher um tamanho e não questionar no momento da compra, será deduzido que você tem certeza e segurança, e é responsável pelo tamanho que está adquirindo. 
  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto. Saber o que está comprando. 
  • Atenção: Produtos personalizados e coleção tem o Prazo para produção, que é de 14 a 21 dias uteis após aprovação final do layout; O prazo de entrega começa a contar após o prazo de produção.

  • É importante guardar a nota fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados, bem como os e-mails transacionais da compra como garantia.
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários.
  • Quem receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega, e jamais aceitar um produto violado. Caso haja algum problema (lacre rompido, embalagem aberta, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega. Em caso de recusa de entrega, deve-se informar no verso da nota fiscal (a próprio punho), o motivo da recusa; e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (Produtos de coleção sem nomes e logomarcas)

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento, exclusivamente pelo e-mail contato@3tsports.com.br informando número do pedido, e o motivo da devolução. O SAC informará em até 10 dias qual o procedimento a ser seguido e fornecerá um código para postagem sem custos.

No momento do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com as etiquetas originais afixadas, limpo, sem vestígios de utilização, de lavagem, perfumes ou quaisquer outros tipos de odores; e apresentado junto a nota fiscal. A 3T Sports se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, e a devolução aceita, o valor será integralmente reembolsado, respeitando os prazos e o modo de pagamento previstos na legislação vigente.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos por defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, estando o produto na embalagem original e sem indícios de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento exclusivamente pelo e-mail contato@3tsports.com.br informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido. Somente após autorizado, e informado de um código de postagem, é que o cliente poderá proceder com a devolução; não serão aceitas devoluções sem o conhecimento da empresa.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO (Produtos de coleção sem nomes ou logomarcas)

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outro tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 30 dias corridos do recebimento do produto. Antes da troca, deve-se consultar exclusivamente pelo e-mail contato@3tsports.com.br se há disponibilidade. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar o produto a ser trocado, sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR TAMANHO (Produtos de Outlet, promoções e produtos de ponta de estoque)

  1. Nossos produtos do Outlet são provenientes de ponta de estoque e estão disponíveis apenas em tamanhos específicos, conforme indicado no site.


  2. Trocas serão aceitas para produtos adquiridos no Outlet, sujeitas à disponibilidade de estoque de tamanhos em nosso site. Caso o tamanho desejado não esteja disponível, a troca não será possível.


  3. Em virtude da natureza dos produtos de Outlet e promoção de ponta de estoque, não oferecemos opções de cancelamento ou devolução após a entrega.


  4. Recomendamos aos clientes verificar cuidadosamente os detalhes do produto antes de finalizar a compra para garantir sua satisfação.


  5. Nossa equipe está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer assistência durante a experiência de compra no Outlet.

  6. Espero que essa versão atenda às suas necessidades como regra interna informativa. Caso precise de mais ajustes ou informações adicionais, fique à vontade para pedir!


RESTITUIÇÃO DE VALORES (Produtos de coleção)

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta-corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADOR

Caso o pedido seja devolvido pelo transportador com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

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