Política de envio e de entrega

O prazo para ENVIO de produtos de COLEÇÃO pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque do produto no momento da compra; para os produtos PERSONALIZADOS, o prazo máximo está informado na descrição de cada produto. O prazo de ENTREGA pode variar de acordo com a região informada para entrega.

Entenda: Prazo de ENVIO é o tempo máximo que leva para produzir o material após confirmação do pagamento, definição da grade (tamanhos), e aprovação do layout (desenhos/arte). Prazo de ENTREGA é o tempo entre a coleta ou postagem do material, e a entrega no local escolhido; são os dias que o transportador precisa para entregar.  

O custo das opções de frete, e a previsão de tempo de entrega de cada opção oferecida, serão mostrados ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Caso deseje retirar em nossa sede, ou usar alguma outra opção (Azul Cargo, por exemplo), marque “Outra Modalidade”. O frete será cobrado posteriormente por contato direto; e-mail ou whatsapp.    

A entrega dos produtos enviados pela 3T Sports, a partir do momento da postagem são de inteira responsabilidade do transportador escolhido; portanto, são eles os responsáveis pela conservação do produto durante a armazenagem e transporte até a efetivação da entrega, bem como pelo cumprimento do prazo de entrega.