PRODUTO EM ESTOQUE

COM ENVIO IMEDIATO!

Sapatilha Beach Tennis Mova Neo-Comfort Preta

A Sapatilha Beach Tennis Neo Comfort MOVA foi desenvolvida para proporcionar conforto térmico, elasticidade, maciez e liberdade na prática de Beach Tennis. É confeccionada em tecido neoprene que promove proteção térmica para os pés tanto nas altas temperaturas em dias quentes, quanto ao frio e a umidade nos dias com temperaturas baixas. Modelo anatômico com menos cortes e pontos de costura, diminuindo o atrito interno, proporcionando encaixe confortável e liberdade para a execução dos movimentos. Apresenta fechamento superior Comfort Slim dificultando a entrada de areia no interior da sapatilha. Possui solado antiderrapante, que promove maior estabilidade na execução dos movimentos.

G

Simulação de frete

190 Pessoas visualizando este produto agora!
SKU: Sapatilha Categorias: , ,

Produto lavável.

Precauções

Leia atentamente as informações da embalagem em relação ao uso. Evitar que o produto faça compressão exagerada para não causar inchaços nem interferir na circulação sanguínea. Evite o uso sobre ferimentos expostos. Manter ao abrigo do calor, luz e umidade quando não estiver sendo usado. Em casos de irritações na pele, suspenda o uso.

Modo de Uso

Verifique o tamanho ideal de acordo com o tamanho do pé. Insira o pé na Sapatilha Beach Tennis Neo Comfort MOVA posicionando a peça de modo que fique confortável. É recomendável usar um tamanho que fique mais justo ao pé. Use a imagem da embalagem como referência.

Tamanhos

– P: 33cm a 36cm
– M: 37cm a 40cm
– G: 41cm a 44cm
Recomendável utilizar um tamanho que fique bem justo no pé.

Composição

70% Policloropreno – 30% Poliamida.

Modo de lavar

– Lavar manualmente com sabão neutro
– Não utilizar alvejante à base de cloro
– Não lavar ou secar em máquina
– Não passar a ferro
– Secagem à sombra

Tamanhos

Ainda tem duvida veja o vídeo a baixo

Reproduzir vídeo

Em caso de produto sem tabela de medidas!
Clique no botão para falar com um de nosso consultores.

Produtos relacionados